Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O Herege 3 :Vida, universalismo e tudo mais.

Todos merecem o céu?

No episódio de hoje do "Herege" :

Felipe Fraga e Eliseu Junior comentam sobre o universalismo, uma forma de pensamento que gera controversas, depois de escutar descubra se todos os homens merecem o Céu. o programa se encontra abaixo onde você pode ouvir ,baixar ,comentar




você está aqui embaixo,não quis escutar no player ,beleza,você pode baixar clicando em download no player, para seu feedback (seu retorno,comentários) e e-mails para o podcine@bol.com.br ,eu sei o e-mail  ,é desse podcast  ,mas pode enviar que leio ,"tá sussa".

 Feed desse podcast (e dos últimos Podcines também)

comentado/relacionado
Deus da Polinésia
Fora da caixa (sobre o mesmo assunto acima)

Twitter: @podcine
"Fêicêbuqui"


2 comentários:

  1. O tema é bem relevante. Quanto ao cast, precisa melhorar a edição, dinâmica da conversa, foco etc. Em minha humirrrde opinião. acho que há excesso de referências/vinhetas/efeitos . Acho bacana usar esses recursos, mas na medida certa pra não tirar o foco da discussão. Fazer um lance mais clean funciona melhor.

    Abraço!

    Eduardo (@massacrente)

    ResponderExcluir
  2. Primeiro de tudo, obrigado por me citar no cast. :P
    Não sou nem um famoso ou doutrinado sobre minha "religião" [ou não], mas agradeço.

    Segundo, segue a tira.
    http://i.imgur.com/EaK4nAM.jpg


    Explicando a tira que mandei, nós ateus por mais que não nos importemos realmente com o certo ou errado dito pelo religioso, e não realizamos certos quesitos para ir aos céus como: ir a igreja, pagar os 10%, e mais algumas coisas... Ainda temos a nossa boa e estudada ética, que eu acredito que quase todo ateu vê quando entra nessa incerteza religiosa, então por isso não fazemos loucuras, mas mesmo assim damos valor a pontos classificam a boa conduta.
    ^^

    A edição esta com vinhetas demais, digo desde já. Mas a trilha sonora me agradou muito.


    E detalhe, muitos ateus que não conhecem o Universalismo, acaba cedendo a religião, porque entram em conflito com o fato de muitos líderes religiosos empurrarem os pontos "não se entra no céu sem conhecer e amar o senhor".

    #PartiuPride.

    ResponderExcluir